segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais sorteio: uma linda Boneca!

Oi meninas!!!

Hoje venho trazer mais um sorteio muito bom: de uma linda boneca para a Dama de Honra!



Eu e outras noivinhas aqui de Brasília fizemos uma encomenda com a Vanessa, da Parece Gente e os bonecos são muito caprichados e bem feitos!

Sugeri fazer um sorteio no blog e ela ofereceu uma linda boneca! O acabamento eu garanto, é muito bem feito! Os produtos são feitos com cuidado e qualidade.

Para participar, basta ser seguidora do blog e deixar um comentário neste post com nome e email. Noivinhas fora de Brasília, também podem participar.

A vencedora deverá ser a responsável pelo frete e poderá escolher as cores e os detalhes do vestidinho, cabelo, fitas, etc. Após o sorteio, a vencedora entrará em contato com a empresa, para passar os detalhes e a Vanessa enviará a boneca em 20 dias. O sorteio será feito no mesmo dia do sorteio das forminhas, dia 05 de setembro.

Aproveitem e boa sorte!

beijos
Su

85 comentários:

Thayná disse...

Eu queroooooo! :D

Nome: Thayná Cavalcante
E-mail: aborboletalilas@gmail.com

Nise disse...

É minha...preciso de uma,rsrs.
Adrianise Silverio
adria.nise@hotmail.com

bjo

Libna disse...

Eu querooooo!

Libna Santos
libnaa@gmail.com

bjoo

Gabi Carvalho disse...

Eu também quero uma!!
Nome: Gabriela Carvalho
E-mail: gabisousa14@gmail.com

Beijão!

Lívia Ramalho disse...

Eu quero!!
Livia Ramalho
liviaaramalho@gmail.com
Beejo!!

valeka disse...

Quero muitooooooooooooooooo,é linda!
Nome:Helen
Email:helennat5@hotmail.com

valeka disse...

quero muitoooooooooooo
Nome:Val
email:valeka@hotmail.com

sabrina disse...

um que lindinha...
vou fazer par com meu santo antonio kk

sabrina silva
sabrilhg@yahoo.com.br

sabrina disse...

um que lindinha...
vou fazer par com meu santo antonio kk

sabrina silva
sabrilhg@yahoo.com.br

Fernanda Lopes disse...

Que amadinhaa essa boneca!Eu também queroo!hehehe

Fernanda Cristina Amorin Lopes

nanda.amorinlopes@gmail.com

Rachel Dovera disse...

Eu quero!

Nome: Rachel Silveira Dovera
email: racheldovera@gmail.com

Marcela de Moraes disse...

Eu quero!!!

Nome: Marcela de Moraes
e-mail: marcelacrm@gmail.com

:D

Bruna disse...

Vem ni mimmmmmmmmmm!!!!
Bruna Silva
E-mail : Bruna.opt@hotmail.com
Bjss

Gabi Crivellente disse...

Eu quero...

Gabriella Silveira Crivellente
gcrivellente@gmail.com

Gabriella Carter disse...

Se eu ainda puder concorrer, aí vai! :D

Nome: Gabriella Carter
E-mail: gabriellacarter@hotmail.com

intensamentenoiva.blogspot.com

Beijos!

Lury disse...

Eu quero!!

Nome: Luriana Cisquini
Email: Casareparasempre@hotmail.com

Beijos!

jessica renata disse...

Eu Queroooo!

Nome: Jéssica Renata
E-MAIL: renata.floresamarelas@gmail.com

LeandroeNazare disse...

Eu quero muitoooooooooo

Maria Nazaré
sauskinha@gmail.com

Gabi Oliveira disse...

Quero ganhar hein!

Gabriela Gomes
e-mail: gabi.unb@gmail.com

Éri Lugon disse...

Também quero!!!

nome: Érika Lugon
E-mail: erikalugon@gmail.com

Tem sorteio lá no meu blog tb se quiser participar, dá uma passadinha lá: aeromocinha.blogspot.com.br

beijinhos!!!

Josélia Rodrigues disse...

Eu quero!

Josélia Rodrigues
josi.espanhol@gmail.com

Josélia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Eu quero!
Rosana
rosanaesillas@gmail.com
Beijos!

Claudia disse...

EU QUERO!!

Claudia Parente
cacauuzinha@gmail.com

Gymene Lira disse...

Que linda!!
Minha daminha merece uma com certeza!!

Nome: Gymene Lira
Email: gymene@yahoo.com.br

Lu Caligrafia Artística disse...

Que fofurinha....

Nome: Luciana Medeiros
Email: lu-medeiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!!

GISELE SOARES DE SOUSA
gi2910@hotmail.com

GISELE disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!!

GISELE SOARES DE SOUSA
gi2910@hotmail.com

Thais disse...

Eu quero!! \o/

Nome: Thais Rodrigues de Almeida
e-mail: thais-almeida83@ig.com.br
São Paulo/SP

Camila Pimentel disse...

Querooo!

nome: Camila Pimentel
e-mail: camilinha_pimentel16@yahoo.com.br

Kathe disse...

Tbm quero!!!

Nome: Katharina Wagner(seguidora Kathe)
E-mail: kk.wagner@gmail.com

Carol disse...

A minha afilhadinha vai ficar mais linda segurando uma bonequinha dessa!

Caroline Lasneaux
carol.jornalismo@gmail.com

Danila Fatima disse...

Uhuuullll eu querooo \o/

Danila Silva
danilafatima@gmail.com

Neiva Galizza disse...

Eu queero muiiito!

Nome: Neiva Galiza

Email: Neivagaliza@hotmail.com

Luciene Rodrigues disse...

Que gracinha!!
Lógico que quero...

Nome: Luciene Rodrigues
e-mail: lucienecrodrigues@yahoo.com

eleperguntoueeladissesim disse...

Quero demais da conta!
Nome:Thamiris de Souza
email:thamirismagiezi@hotmail.com
Bjo

Tassiane Brito disse...

Eu quero!!!

Tassiane Brito
tassianebritor@hotmail.com

Tassiane Brito disse...

Eu quero!!!

Tassiane Brito
tassianebritor@hotmail.com

Erika disse...

A minha daminha vai adorar!
Erika Nascimento
nascimento.erika@gmail.com

Juliana Castro disse...

Eu queroo!

Juliana Carvalho Castro
email: jucastro02ster@gmail.com

Juliana Castro disse...

Eu queroo!

Juliana Carvalho Castro
email: jucastro02ster@gmail.com

Cris disse...

Eu querooo

Cristiane Almeida Rocha

email: cristianedf1986@gmail.com


bjs

Mara Diniz disse...

Eu queroooo tbm!!!
Nome: Mara Diniz
E-mail: maradiqs@gmail.com e noivinhamara@gmail.com

blogger disse...

Eu querooooo

Tatiane Marcondes
tati.tatianee@gmail.com

Eliane Senna disse...

Que primor, adoraria ganhar pois caso em setembro! Eliane Senna. ( ane_senna@hotmail.com )

Prisla disse...

Eu Necessito!
Nome: Priscilla Alves
email:prisla26@gmail.com

seliana coimbra frança disse...

Eu quero demais
Seliana franca
Selianazinha@gmail.com

kelly disse...

Que lindinha!!!
kelly martins
kellymartins_df@hotmail.com

Kelly Leite disse...

Minha daminha PRE-CI-SA dessa boneca!

Kelly Leite
kellykaleite@hotmail.com

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora Nathalie

** Marii ** disse...

Ôobaa!!!

Maristela Santana
maristela.santana1@gmail.com

Bjoks!

Hellen Vivi disse...

Eu vou ganhar
Nome: Hellen Viviane M. Silva
Seguidora: Hellen Vivi
email: hellinha.viviane@gmail.com
Varzea Grande - MT

bjosss

Ana Paula disse...

Vamos lá....nunca ganho nada..mas sigo tentando..!!!

Ana Paula dos Santos Silva
email:anna.fisio@yahoo.com.br

Linda boneca!! bjss

Amanda Soeira disse...

Oi!

Será que eu posso participar?

Tmb quero!

Nome: Amanda Soeira
E-mail:na.medida.o.casamento@gmail.com

Bjs

Nise disse...

Tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

Ana Flávia disse...

Eu quero!
Ana Flávia Rocha Lopes
anaflaviarl@hotmail.com

bjos

Mary Gonçalves disse...

Estou encantada... Muito lindo!
Nome: Marielly Gonçalves Nunes
Email: marigoncalves1@hotmail.com
Vou me casar em 27/10/2012.

Bjim.

Jully disse...

JULIANNA NASCIMENTO

jully.soarez@hotmail.com


eu querooooo :)

Dayse Souza disse...

Eu Quero!!! Vai combinar com a minha linda daminha de 1 ano e 8 meses.
Dayse Ataides Souza
e-mail: dayseataides@gmail.com

Samara Luana disse...

Eu quero!
Samara Luana

samara.luanaoliveiira@gmail.com

Gisele Santiago disse...

Quero mtooo!
Nome: Gisele Santiago
e-mail: gisele.santhiago@hotmail.com

Fernanda disse...

Muito linda! eu quero!!

Fernanda Fernandes
fefe526@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!
Nome: Fernanda Medeiros
nandamedeiros10@gmail.com

Janaína Queiroz disse...

Eu quero!
Janaina Queiroz
janataiga@gmail.com

LORENA GONDIM disse...

Aah eu querooo!!

Lorena Gondim
gondim.lorena@gmail.com

LORENA GONDIM disse...

Aah eu querooo!!

Lorena Gondim
gondim.lorena@gmail.com

Raíssa Dantas disse...

Eu quero!!!

Raíssa Dantas da Silva
raissanoiva@gmail.com

:)

Sabrina Mix disse...

Eu quero!

Sabrina Nunes
sabrinaweb arroba gmail.com

Denise disse...

Dedinhos cruzados :)

Denise Souza
denisenoiva2013@gmail.com

Sumara disse...

Obaaa... EU QUERO \o/
Quero muuuito!!!

Bjinhos,
Su

Sandra disse...

Nome: Sandra Campos
sandra.lana@hotmail.com

Nara disse...

Que lindaaaaa! Quero demais!

Nara Borges Cardoso

nara.bcardoso@yahoo.com.br

Raquel Bazi disse...

Que linda boneca.. show


e respondendo sua pergunta..
não sou de Brasilia.. sou de Caxias do Sul/RS

bjks

Rafaela, Aquela que Deus curou disse...

Eu também querooooo!!!
Nome: Rafaela Tavares dos Santos
e-mail: ela_tavares@hotmail.com

Bjos e boa sorte gente!

Elaine disse...

Eu gostaria muito de ganhar!

Elaine Sancho
elaine_e_ricardo@yahoo.com.br
elaine.sancho@gmail.com

Jéssica disse...

Eu quero!

Jéssica Rocha
jessicasrocha@gmail.com

Kelly disse...

Eu quero!
Kelly Bacelar
kelly.bacelar@gmail.com

Camila Andrade disse...

Eu quero participar!!

Nome: Camila Andrade

Email: camila.psicologia87@hotmail.com

ana carolina disse...

Eu querooo!!! Na verdade, preciso, pois minha daminha tem menos de 5 anos e dizem que o "truque" pra ela entrar é entregar uma boneca linda como essa!

Descobri o blog há pouco tempo, acho que foi um sinal!!! =D

Nome: Ana Carolina Almeida Naya
e-mail: acarolinan@gmail.com

ana carolina disse...

Eu querooo!!! Na verdade, preciso, pois minha daminha tem menos de 5 anos e dizem que o "truque" pra ela entrar é entregar uma boneca linda como essa!

Descobri o blog há pouco tempo, acho que foi um sinal!!! =D

Nome: Ana Carolina Almeida Naya
e-mail: acarolinan@gmail.com

ઇ‍ਓ Ģℓєฑ∂คн Łน¢คร disse...

nome: Glendah Lucas
email.glendah2009@hotmail.com


Eu querooooooo!!!

Anônimo disse...

Eu super quero!

Daniela Vaz
danielllanoiva@gmail.com

Dani Noiva disse...

Eu super quero!

Daniela Vaz
danielllanoiva@gmail.com

Diário da princesa Dayanne disse...

Nome: Josy Dayanne
email: josydayanne@hotmail.com


Eu queeeeero!!!

Larissa disse...

Eu também quero!!!
Larissa Rocha
larissa.achtung@gmail.com