terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casamos: Minha prévia de Noiva!

Oi meninaaas!!! Finalmente eu parei para separar as fotos e o CASAMOS vai sair! Ufa! rs

Hoje trago fotinhas da minha prévia de Noiva, que foi SENSACIONAL!!! Com Lorena e Rafael, da Monjardim Noleto (falarei sobre o contrato em outro post, mas adianto que é SUPER), com minha equipe perfeita de cerimonialistas: MS Assessoria em Noivas!!! M de Marília, minha super Dinda e S de Suzi, minha super irmã/dinda! hehehe E, claro, com minha super Mãezona! Foi um dia perfeito!!!

Foi no dia 1º de Novembro. Meu doce Novembro começou muito bem, pois foi quando eu verdadeiramente me Vesti de Noiva! O dia começou chovendo e eu já fiquei triste, pq amo o sol e acho dias chuvosos muito tristes. Mas a queridíssima Lorena já iniciou o dia me mandando uma mensagem super motivadora: "Viu que São Pedro mandou lavar a cidade para a gente te fotografar?" Ela é maravilhosa! E, graças a esses super profissionais, graças às minhas super assessoras, eu nem senti falta de um cerimonial comigo! Eu contratei cerimonial só para o Dia. E, nem para O Dia, ela fez o trabalho 100%... Mas isso é assunto para outro Post. Hoje é dia de falar de coisas boas, coisas ótimas!

Pois bem. Peguei umas dicas com o grupo de Noivas amigas, NBU´s de lugares fechados pois temia muita chuva durante todo o dia, estava bem fechado. As queridas noivinhas me deram super dicas e eu já estava conformada em fazer a prévia "na chuva". Fui a tarde para o Toni Feleti, tranquilamente, foi tudo no horário e ocorreu perfeitamente! A Lorena, já havia me dado a sugestão de fazer algumas fotos dentro da Catedral, e eu amei a ideia! Ela havia me dito que nunca havia feito, pois é difícil eles liberarem. Mas eu consegui, uhuuuuu!!! Fomos direto para lá!

Quando terminamos as fotos dentro da Catedral, lá fora,estava um belo SOL!!! Deus é maravilhosooooo!!! E, em direção ao local escolhido, Praça dos Cristais, a Lorena e o Rafael avistaram um super jardim florido, no centro da Capital e paramos lá mesmo. Resultado: Fotos esplêndidas!!! Eu amei o resultado e agradeço imensamente todos os envolvidos: Toni, Daniel, Rafael, Lorena, e, principalmente minhas super e amadas madrinhas e mãe! Marília, Suzi e Fátima! Obrigada de coração!

Fazer a prévia é FUNDAMENTAL. É quando vemos o que está legal, o que não está. Eu achei o vestido com pouca renda o e um pouco folgado. Pedi à Debora para colocar mais aplicações de rendas e apertar, ela assim fez. A minha franja estava muito grande e, no dia do casamento, o Toni aparou as pontas. O resto, ficou como estava, eu realmente me senti uma verdadeira Princesaaaaa!!!

Escolhi um penteado todo preso, uma coroa linda e delicada, uma maquiagem suave e um SUPER VÉU, bem cheio e alto!!! AMEI! E o vestido era tomara que caia, com saia de tule francês e aplicações de rendas. Mas falarei mais sobre vestido, cabelo e maquiagem em outro post. Tudo bem detalhado.

Vamos ver um pouco do resultado?



 Nesta momento eu aproveitei a pose para agradecer a Deus por tudo! Foi um conto de fadas!!!

 Essa Catedral é mesmo muito linda!








 Ameeeei esta foto!!!

 Esta também! Ameeeei essa também. Aliás, amei todas! rs


 Essa é a noivinha que casou no mesmo dia que eu. Acabou que ficamos amigas e, sem combinar, marcamos a prévia para o mesmo dia. Eu falei pra ela que tinha conseguido autorização para fazer algumas fotos na Catedral e a convidei para fazer lá tb! Ela foi e tb adorou! Agora não mais "Noivas em Guerra" hehehe e sim Noivas em Paz!!! Para quem não lembra, tivemos impasses durante a escolha da decoração da Igreja, mas depois, deu tudo certo!!! Ficamos amigas mesmo!

 Feliiiiiiz!!!





 Minha estampa preferida tinha que aparecer em algum momento! rs






MS Assessoria para Noivas!!! A melhor Equipe do Mundo! Amo vcs!!!

Reparem no leque, para a Noivinha aqui não suar, no espelho de oncinha para retocar a maquiagem, tinha até água no canudinho, que a Dinda Marília levou especialmente para não borrar o batom da Noivinha aqui! hehehe Tudo pensado nos mínimos detalhes!!! Foi um dia brilhante, maravilhoso, inesquecível!!!

bjinhos,
Su

16 comentários:

Mariana disse...

GENTE COMO ASSIM? PERFEIIIIIIIIITAS AS FOTOS! Nossa, de verdade, uma pena eu não ter tido grana para pagar profissionais tão top assim, não quis economizar com fotografo não rs, é que se eu gastasse mais com isso não teria dinheiro para mais nada, mas fico babando nessas fotos DIVINASSSSS, você está de parabéns, ficou lindo demais, perfeito :) Beijos

Priscilla disse...

Lindas fotos, amei!!! Ficou demais!! Eu nem tinha pensado em fazer prévia da noiva, ficou muito sensacional!!
Bjs =^.^=

Princesa aos olhos do Pai disse...

amei as fotos...ficaram simplesmente lindas!!!

Géssica (Kinha) disse...

Que espetáculooo!
Vc ficou linda demais... Parabeens!
Deppois manda seu relato para eu postar lá no blog..

;)

Carla disse...

Menina parabéns! A prévia mais linda que eu ja vi.
Bjus

Karla Karina disse...

Nooooossa você estava radiante! Belíssimas as fotos!!!! Parabéns lindonaaa! Beijos

Thaís disse...

Lindas, lindas fotos!!!
As fotos ficaram perfeitas, tanto na Catedral qto nos Cristais!
Estive lá nos Cristais esse final de semana, primeira vez que voltei lá após o ensaio dos noivos. A sensação é ótima e nostálgica! Depois de um tempo volta lá e vc vai ver a saudade gostosa que dá!
bjooo

Iara disse...

Sua madrinha e irmã são nota 10!!!!!
As fotos estão lindas, e amei o detalhe da oncinha, tem que ter a cara tá noiva, né?????????
Bj

Marília disse...

Amiga querida, suas fotos ficaram sensacionaaais. Vc mereceu todo carinho, a alegria era nossa de estar participando desse momento tão especial dessa noivinha tão querida que amamos. Foi um dia incrível!!1 =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Elaine disse...

Suzana,

Todas as fotos ficaram lindas, mas eu tenho que fazer uma pergunta. Onde você comprou o terço. Ele é o mais bonito que eu já vi na vida.

Sabrina Mix disse...

Noiva linda!

Que bom que sua situação com a noivinha do seu dia se resolveu. Tão bom ser Noivas da Catedral...

Beijos e sucesso!!!

Tatiana K Wolff disse...

Lindas fotos! Essas tb entram no álbum, como funciona? Aqui no Rio não temos prévia!
bjs!

Raquel Caldeira disse...

Olá também tive a ideia de fazer as fotos dentro de uma igreja, como faz para pegar autorização?
me manda por email.
quelcaldeira@gmail.com

obrigada
Raquel Caldeira

taline oliveira disse...

Boa tarde. Achei lindo seu terço, onde comprou? Obbrigada bj

taline oliveira disse...

Boa tarde. Achei lindo seu terço, onde comprou? Obbrigada bj

Raquel Daudt disse...

Como assim previa? Você se arruma dias antesd o casamento com o mesmo vstido, mesma make mesmo penteado como se fosse o dia e tira as fotos? Ou são tiradas no mesmo dia do casamento?