quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nossa E-session oficial!

Oi meninas!!! Sim, eu estou devendo muitos posts... Estou de férias e não vou mais prometer, vou cumprir! hehehe

Hj comemoramos Dois Meses de Casados, Bodas de Sorvete! ÊêêÊ!!!


Para comemorar, vou mostrar um pouquinho do nosso ensaio oficial! Digo oficial porque fomos campeões de ensaios românticos!!! hehhee AMO fotos!!!

Fizemos nosso ensaio num Paraíso, literalmente, o local chama-se Paraíso na Terra. Vi uma foto do nosso decorador, que também é fotógrafo, Netto Galvão e amei a paisagem, daí perguntei onde foi, sugeri aos nossos super fotógrafos, Lorena e Rafael, da Monjardim Noleto e lá fomos nós! Depois do nosso ensaio, muitas noivinhas ficaram perguntando onde era e muitas estão fazendo lá. Fico feliz em saber que gostaram e tb estão fazendo a mesma escolha. A taxa de lá é R$50,00 por pessoa, sem incluir fotógrafos ou cinegrafistas, ou seja, casal sai a R$100. Fica depois de Brazlândia. Longe, mas vale a pena.

Foi uma tarde agradabilíssima, linda e especial. Foram nossos primeiros cliques com a dupla perfeita. Gente, foi incrível. Esse casal de fotógrafos é sensacional. A Lorena é um doce, o Rafael é um comédia.... Rimos muito, namoramos muito, brincamos muito... Foi perfeito. Ahhh, o Tiagão, da TLD, tb estava lá, registrando tudinho em sua super câmera filmadora! É outro grande figura e quando junta com o Rafael, SAI DE BAIXO! Alegria e gargalhadas garantidas! Foram dois contratos de ouro! Profissionais competentes e pessoas maravilhosas! TLD e Monjardim Noleto! No meu Casei falarei mais sobre essas duas empresas. Vamos às fotos:


























A produção foi simples. Fiz uma escova na cabeleireira que gosto, eu mesma fiz a maquiagem, no caminho para o local (vida de noiva trabalhando e estudando não era mole, rs), levei uma calça, uma blusinha e comprei um vestido rodado preto. O noivo levou uma calça, uma camisa e uma pólo. Eu planejei dois looks, um light e um mais chique. O local tem umas pilastras e parecia que estávamos na Grécia. Puro glamour!!! Para o look "chique" levei um peep toe lindo, da Sapato da Corte e para o look light, levei, claro, minha linda rasteirinha JS, a que dei de lembrança no casamento! Uma produção simples mas que deu um ótimo resultado. Ah, tinham as palavras, que mandei fazer e os instrumentos do noivo, que é músico. Eu amei minhas fotos oficiais. Renderam maravilhosos quadros!

Gostaram? Agradeço a todos os envolvidos! Foi um dia perfeito!

Nossos queridos fotógrafos tb fizeram um post falando sobre nosso ensaio aqui.

bjos
Su

25 comentários:

Gabriela disse...

Lindo, lindo, lindo!
Sem palavras, ficou show!
Muito bom gosto a produção foi simples e perfeita!
Gostei muito mesmo!
Parabéns!!!

Cris disse...

Lindooo demais!
Bjs

Mariana disse...

ficou liiindo demais! acho que já tinha visto algumas dessas fotos, você já postou antes? Beijos!!!

Luanna disse...

Lindos!!!!

Luanna disse...

Lindos!!!!

Iara disse...

O ensaio mais lindo que já vi. Sério mesmo!!!!
bj

Thaby disse...

Nossa!
Que produção e que local...lindo demais^^

Parabéns!

Carla disse...

Suas fotos parecem aquelas super produções cinematográficas.
Lindas d+.
Parabéns.
Bjus

Kelly disse...

Parabéns pelas bodas! E pelas fotos também, ficaram lindas.
Beijos

Ludmila disse...

Realmente um PARAÍSO na terra! Amei muito, Su, ficaram um arraso!!!

Camila Pimentel disse...

Adorei as letrinhas! O ensaio ficou lindo =D

Hellen Vivi disse...

Ficou lindo, perfeito
show
bjoss

eleperguntoueeladissesim disse...

Lindo ensaio,um dos mais bonitos que já vi.Parabéns moça!
beijinhos

Cuca Bordon disse...

Tô completamente apaixonada pelo seu ensaio!!! =O Amei, amei, amei!!!

Bjs

Sabrina Mix disse...

Ai, Su, lá é lindo mesmo, né?! Tinha pensado em fazer meu casamento lá, mas depois descobri que não podem entrar bebidas (acho que nem refrigerante) e carne. Aí não ia dar, né?!

Aquele apresentador do SBT, Eduardo Chauvet, se casou lá. Você sabia? Acho que vi algumas fotos no Face dele. Depois dá uma olhadinha lá.

Monjardim Noleto são meu sonho de consumo. Pena que eles não estavam disponíveis na data do meu casamento. Quase morri. =(

Mas quem sabe para um ensaio de casal, né?! Adoro!

Beijos e sucesso!!!

Bruna Correa disse...

As fotos ficaram lindas, parabéns!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Cerimonialista Graziela Lanes disse...

que ensaio lindo. parabéns.

Karla Karina disse...

Uaaaaaaaaaaal, suas fotos ficaram incríveis!!!! Parabéns e muitaaaaaaaa felicidade!!! Beijokas

Taísa disse...

Nossa suas fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!

http://www.todomundocasa.com/

Gabi disse...

Ficou muito lindo!!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Perfeitooooooooo! td lindo

Amanda Soeira disse...

Como sempre fotos belíssimas, Sú!!

Lindo, lindo.. Noivos, ou melhor, maridos músicos são tudo de bom né? Rs Rs


Parabéns pelo lindo registro.

Beijos!!

Paloma R. disse...

Que fotos maravilhosas, me responde, por favor,
onde mandou fazer essas palavras? Quero muito fazer para usar na decor do meu ap. Ficarei grata se responder.

Parabéns!

Patrícia Rocha Ribeiro disse...

Su,
ADORO seu blog. Criei um também pra dividir as delícias desse momento com todas.
ADOREI o seu e-session e queria saber onde você mandou fazer essas letra e palavras que participaram do seu ensaio.
Quero muito mandar fazer também.
Beijos e obrigada!

Tatiana K Wolff disse...

Que lugar mara, hein? Ficou lindo demais!!
bjs!