segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Casamos - Decoração da recepção

Oie!!! Voltei!

Este blog está empoeirado mesmo, hein? Que "vergonhazinha"!

Hoje me surpreendi com uma reportagem sobre meu casamento e empolguei de novo para postar! rs Na reportagem fala também sobre o Netto Galvão, meu decorador,  por isso, vou falar hoje sobre a decoração da recepção!

A decoração da nossa recepção foi executada pelo Netto Galvão. Eu o conheci através das donas da Gazela (loja de vestidos maravilhosos). Fui ao Netto, fiz o orçamento e fui para casa. Já sentia que TINHA que ser ele. Ele tem um diferencial fabuloso, um escândalo de decorador mesmo. E foi um sucesso. Ficou além do que eu imaginava. O que eu fiz: disse ao Netto minhas preferências, cores e flores e deixei por conta. Confie no trabalho impecável do profissional e o resultado foi encantador. Meus tons: Rosa e Azul, tons pasteis, estilo clássico e romântico. Eu amei! Vejam:

Entrada: 

Na entrada havia este painel com os quadros e os bem casados


 

 Lounges

 Mesa do Welcome Drink

Mesa do Bolo: A minha mesa do bolo estava esplendorosa! Eu simplesmente amei todos os arranjos, flores, cada detalhe... Foi a mesa de bolo mais florida que já vi em um casamento! Estava muito feliz e contente! Foi como eu queria. Falei ao Netto que não gostava de "mato", aqueles arranjos verdes, sabem? Eu não gosto. Falei que queria mesmo eram flores, mtas flores! E ele caprichou meeeeeesmo! Os arranjos estavam bem carregados!


 A iluminação também compôs no resultado final. O Netto me disse quantos pontos precisaria e eu contratei com a empresa do som. Falo em outro post.
 
 Parecia um jardim!!!

Maaaaaaaaaas, como nem tudo são flores, rs, eu não gostei da maquete que estava na mesa do bolo. Não era a escolhida. Aconteceu o seguinte. Fui até a Marina Bolos (conto em outro post sobre a empresa) e escolhi minha maquete. Era uma maquete exclusiva, insisti com o Carlos para liberá-la. Eles até personalizaram com nosso monograma. Liguei pro escritório do Netto para avisar a altura. Falei com uma das secretárias dele, esqueci o nome. A maquete era alta, muuuuuito alta, mais que o normal. rs. Como meu salão era pé direito bem alto, ficaria bom. Mas era preciso uma sintonia com os arranjos e mesa, por isso, eu liguei para avisar a altura da bendita maquete. Pois bem. A bonitinha da secretária não avisou ao Netto e o resultado foi este:

 Maquete gigaaaaante perto dos arranjos, que já estavam altos! O Netto teve a feliz decisão de trocá-la, pois realmente não havia ficado legal não mesmo e foi um corre corre. Ligaram na Marina pedindo outra. Mas, é claro, não iria ter a maquete mais linda do mundo disponível, em pleno 10-11-12, dia em que haviam inúmeros casamentos. 

E o que restou, foi esta, simples. 


No momento em que eu desci as escadas e dei de cara com "esta maquete" que não era a minha maquete escolhida, fiquei passada. Gritei a cerimonialista (se é que pode ser chamada assim) e falei (Fulana, tire essa maquete AGORA, não é a minha. CADÊ A MINHA?) E aí a lindinha foi me explicar. Mas porquê a BENDITA não me disse antes, para eu não estressar na hora? Incompetência, né? Engoli a seco e esqueci. O resultado ficou bonito, eu amei minha mesa do bolo, mas não era a minha maquete e quando algo que planejamos não acontece, é frustrante, né? Noiva é noiva!

Enfim, o erro fatal foi da secretária que não avisou ao Netto (ela não está mais na equipe dele) e da Márcia (Bendita Noiva) que não me avisou da troca.

Mesa dos convidados: O Netto arrasou no mobiliário também. Tudo muito lindo e sofisticado. Foram arranjos diferenciados, altos e baixos, sousplat´s diferentes também. taças coloridas, guardanapos variados, cadeiras variadas, mesas variadas, tudo de muito bom gosto e uma sintonia perfeita! Amei cada detalhe!



 






 



Mesa dos noivos e dos pais: A mesa dos noivos, pais e irmãos estava MARAVILHOSA! Pena que eu nem sentei um segundinho nela! rs Estava divina! Não canso de repetir que o Netto Galvão simplesmente ARRASOU na decoração da recepção!

 






 
Nossa festa foi um sonho e a decoração estava como eu sempre sonhei, aliás, mais do que eu sonhei! Obrigada, Netto Galvão, por ter colocado nosso sonho em prática e por ter tornado minha festa verdadeiramente de princesa!

Eu indico muito o Netto Galvão!
Contato: http://nettogalvao.wordpress.com/contatos/

Beijos
Su

9 comentários:

Daniela disse...

nossa, que salão é esse!!!
além de lindo, a decoração ficou realmente impressionante!
seu casamento foi um luxo.. a mesa de pais e padrinhos então! que cadeiras são essas rsrs

beijoss e parabénsss

Sara Ferreira Simões disse...

Nossa que espetáculo.... amei a decoração das mesas com as gaiolas... nem sei o que dizer, ficou tudo perfeito!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Raquel Veloso disse...

Oi, Su!!!

Ler o seu post me deu uma sensação de tristeza e alívio ao mesmo tempo. Também cometi o erro de contratar esse "cerimonial" e fiquei super insatisfeita.

Fiquei triste por ver que há mais gente passando pelo que passei, e aliviada por saber que não foi só comigo.

Uma pena mesmo... De qualquer forma, o seu casamento foi maravilhoso!

Também amei o meu, apesar da falta de competência e profissionalismo.

Parabéns!!

Iara disse...

Amiga seu casamento foi muito perfeito. A decoração do Netto realmente é para quem pode! kkkk Linda, linda, linda!!!

Karla Karina disse...

Belíssima a decoração. Realmnte de princesa!!

Beijooo

ana paula Fonseca disse...

Adorei essa ideia de sousplat (é assim que escreve msm? rs) diferente nas mesas!! E as mesas diferentes, e cadeiras, simplesmente adorei!! =] E que salão lindo vc encontrou rs

As Melhores Amigas da Noiva

luana disse...

Nossa, que luxo sua decoração! Muito linda mesmo!

Ingrhid Caroline Madoz disse...

Tudo lindooo e chique mesmo... LOVEEEEEEE ittt

Gabriella Carter disse...

Amiga, seu casamento foi PERFEITO! Coisa de conto de fadas (e você estava uma princesa!). Não só pela decoração, que realmente foi esplendorosa, mas sim pela energia, pela áurea que vocês tem, pelas pessoas que vocês são. Com isso, tudo fica muito mais lindo.